TeleChatos → 5130419090
TeleChatos – número fixo (51) 3041-9090
O TeleChatos é um anti-spam para telefone livre e acessível a todos, compartilhe aqui a sua experiência e evite que mais pessoas sejam perturbadas via telefone. Lembre-se que qualquer técnica de contato via telefone, VoIP, SMS e qualquer comunicador, como WhatsApp, Telegram ou Viber é algo extremamente invasivo. Seja Telefone Fixo, Tim, Vivo, Claro, Oi ou Voip, todos estão na mira dos TeleChatos de plantão.
Há 38 comentários sobre o número fixo
(51) 3041-9090
Comentários sobre o número fixo (51) 3041-9090
Nota sobre o número (51) 3041-9090Fonte: CNPJ
Aparece na empresa IDEIA ASSESSORIA FINANCEIRA LTDA / IDEIA ASSESSORIA (CNPJ 08.889.494/0001-19) desde 12/06/2007 (ativa).
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 23/07/2015
Obtive a instalação de um fixo da oi dia 20/7, a internet esta para ser instalada daqui uns dias... no mesmo dia da instalacao esse nunero e outros começaram a ligar, a primeira vez eu confirmei o cpf e endereço, pois ja tinham, a atendente disse que precisava dos dados de um cartao para liberar a senha e login, eu disse q nao tinha cartao, ela quis conta d banco, eu disse q nao tinha tbm e ela ficou indignada e disse q cancelaria meu pedido kkk liguei pra oi e disseram q e golpe pra nao passar nada. Ligaram varias vezes, so q agora nao aparece mais o numero, eu pergunto de onde é e dizem que sao da central de internet, que saco viu !! Deveriamos processar a oi por vazar nossos dados.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 06/03/2015
Me ligaram dizendo que era da Oi, pediram meu cpf, e todos os meu dados, fiquei meio desconfiado e pedi que me provassem que era mesmo da Oi, e entao me passaram para 4 atendentes e ai so entao cai no golpe. Passei meus dados e o numero da minha conta, pois eles disseram que minha internet ia cancelar se eu nao fizesse isto.É um absurdo, nao atendo mais. Estou chateado com estes tipos de irresponsabilidade, os dados pessoais exposto desta maneira. Lamentavel.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 01/12/2014
A coisa funciona assim:
A oi vende os dados dos assinantes, isso que vocês passam é só um mero detalhe, mas os dados são vendidos, esta é uma das principais formas de renda deles, mais do que o que os usuários pagam.
A empresa proprietária deste número possui convênio com a OI e parceria com a UOL, sendo assim, assim que alguém assina a oi eles são informados e ligam imediatamente para a pessoa.
O escritorio ganha comissão sobre as vendas da UOL, geralmente 50% da primeira mensalidade.
Cadê a justiça nestas horas? Se passar por outra empresa é falsidade ideológica.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 01/12/2014
Eu recebi também uma ligação desse número. Tinha feito um pedido de internet na Oi. Algumas horas depois, recebi a ligação desse número, dizendo que era da internet e precisava falar com o meu pai (titular da linha). Eles disseram que eram para liberar o sinal da internet e então eu dei meu CPF. Mas eles concluiram a ligação dizendo que era da Claro! Quando fui encaminhada para o setor de confirmação, eu disse que não queria aquele serviço, mandaram eu ligar pra central da claro e desligaram.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 10/09/2014
Malditos consultores da oi, a pessoa solicita troca de plano eles ligam
Oferecem mundos e fundos e no final só querem oferecer provedores, essa oi >>.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 04/09/2014
ESTÃO ME LIGANDO DIRETO CHEGUEI A PASSAR ATE O CPF MAIS QUANDO PEDIO O NUMERO DO CARTÃO NA HORA EU DESCONFIEI E LIGUEI NE UM AMIGO QUE DISSE QUE ISSO NÃO PASSA DE UM GOLPE
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 29/08/2014
[[COMO SE SAFAR DESTE GOLPE, LEIA TUDO]]
(tudo aconteceu na mesma noite)
Olá pessoal, acabei de cair no golpe... Golpe muito preciso por sinal em?
A falha deles está no número de contato com prefixo 51, quem tem bina se safa na hora, mas eu não tinha... aí... ja era...
Minha historia começou ao pedir para a atendente da OI aumentar meu plano velox de 5 para 10 mega... ela respondeu 15 mega? eu disse que se tivesse essa opção que sim.
(depois fui ver no site, e não havia esta opção de velocidade pra vender, ou seja, o golpe ou vem da OI ou dos funcionários dela, pois só esta atendente e o golpista pronunciaram 15 mega)
a atendente transferiu a ligação para o setor responsável pelo aumento da velocidade... CAIU A LIGAÇÃO. <== AÍ COMEÇOU O GOLPE.
Poucas horas depois me ligaram desse número, mas eu não tinha bina.. então abstraí.. A pessoa no telefone disse que era DA CENTRAL DE CONFIGURAÇÕES DE INTERNET para mudar meu plano para 15 mega... coincidencia não?!
aí ele conferiu meu cpf (ele tinha meu cpf)e pediu minha agencia e conta ou número de cartão de crédito, insisti por um boleto, mas essa não era uma opção.
como todos vendedores do mercado livre passam suas contas pra seus clientes, isso é algo que não oferece muito risco, somente grandes empresas como a UOL conseguem fazer debito em conta sem assinatura do correntista, e aí é facil conseguir o reembolso. e passei minha conta..
NUNCA PASSEM CARTÃO DE CRÉDITO EM HIPOTESE ALGUMA.. quando adolescente levei golpe com cartão de credito tbm.. kkk.. sorte que adolescente não tem nada a perder....
A internet não aumentou, mas a desconfiança sim...
Liguei na OI e não sabiam de nada
Só me restou quem? DEUS (GOOGLE)
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 18/06/2014
Sky TV
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 23/04/2014
Desde que havia pedido um modem 3G da Claro recebo ligações desse número, a qualquer hora do dia e inclusive fins de semana. É a segunda vez q ligam pra "confirmar dados". Disseram que era da Claro da vez passada, mas não passei nada e desliguei na cara da atendente. Hoje eu acabei mencionando a Oi, e então ele afirmou que era da Oi e que se eu não confirmasse os dados, minha Internet seria cancelada. Acontece que a conta da Oi não está no meu nome. Que cancelem. Aí podem falar com meu advogado.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 20/02/2014
Hj passei por uma situação semelhante só q o numero era outro 11-23919800 se dizendo ser da UOL. a moça que me ligou sabia todos os meus dados inclusive email , CPF e que fui cliente da UOL.só achei estranho gdo ela me pedi os dados de bancario , eu perguntei vou pagar o que? achei mto estranho e descutir com a pessoa e desliguei , mas estou preoculpada afinal ela tem todos os meus dados.., estou sem saber o q fazer .. me ajudem ligo na UOL ninguém sabe responder nada e nem tem alguém q possa nos atender para miores explicação...
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 22/01/2014
liguei para o banco se caso cobrarem conteste a empresa que e a uol
alias ligue para o uol para o cancelamento anote horário protocolo também arrume um advogado e peça uma indenização por venda enganosa.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 29/09/2013
Eu já passei por isso, de me ligarem e pedir o cartão, exatamente igual, se passam pela empresa. Eu resolvi isto cancelando o cartão de crédito e solicitando outro com outro número.
No banco me disseram que tendo o CPF eles conseguem pegar a nova via do cartão.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 29/09/2013
Alguem me ajude , forneci , meu numero de cartão de crédito e meu cpf , fui meio ingenuo , no valor de 39 reais pra instalação da SKY , só depois vi os comentarios aqui que essa empresa é falsa , sabem me dizer se eles tem como descontar isso sem minh autorização , ou terei que ligar pro banco e cancelar.. Obrigado
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 13/09/2013
Vejam meu caso, estava a meses esperando para que liberassem banda adicional para meu número, hoje consegui aumentar a velocidade e ligaram deste número várias vezes pedindo dados para confirmar a instalação do modem ( minha internet já estava configurada e na velocidade que me foi liberada ). É UMA VERGONHA nossos dados serem vazados desse jeito!
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 05/09/2013
Temos que divulgar, quanto mais pessoas aqui reclamando, mais gente vai saber o tipo de golpe que essa empresa aplica.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 05/09/2013
(51)3041-9090 Eles começam um papo assim. AQUI É DA CENTRAL DE CONFIGURAÇÕES DE INTERNET. VOCÊ PODE ME PASSAR O SEU CPF?. Daí eu particularmente não sei o que falam ou fazem, por que eu respondi que minha internet estava ótima e quando precisasse de alguma coisa eu mesmo entraria em contato. E desliguei.Como este número ficou gravado e eu fiquei desconfiado entrei aqui pra pesquisar. Fiz bem, vou repassar.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 10/08/2013
Fechei com a Oi para ter Velox e, antes de instalarem o modem aqui em casa, já havia gente ligando para casa, dizendo ser da Central de configurações da Internet. Na quinta, instalaram a Velox, e ontem passei o dia recebendo ligações desse número. Quando vejo que é telemarketing, antes de eles falarem qualquer coisa, eu peço para saber de onde. Eles falaram que era para configurar a minha internet. Falei que isso era impossível, pois o técnico da Oi já havia feito isso. Devo ter recebido umas 6 a 7 ligações só ontem. Na penúltima, falei que entraria no Procon contra eles, mas parece que eles não se intimidaram, pois ligaram novamente à noite. O que podemos fazer para acabar com essa cambada de salafrários? Ir ao Procon ajuda?
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 30/07/2013
Segue dados dos golpistas!!!!
JOSIANE BITTENCOURT SCHUTTS E CIA LTDA Cachoeirinha, RS Avenida General Flores da Cunha, 1303 - Vila Imbuhy Vila Imbuhy - Cachoeirinha / RS ou Av General Flores da Cunha, 1303, Vila Santo Angelo, Cachoeirinha, RS, 94910-000 Cachoeirinha Rio Grande Do Sul, 94910-000 com, exterior - Assessoria Atividades de teleatendimento Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em Cachoeirinha - RS, de porte Pequeno (entre 20 e 99 funcionários
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 30/07/2013
Recebi esta ligação e logo desconfiei. cada hora eles falam que é de uma empresa. ai retornei a ligação de outro número e hora atendeu como sky, outra como OI, outra como provedor. então solicitei o cnpj da empresa e por duas vezes desligaram o telefone! depois liguei denovo e nada de acertos! nem sabiam meu dados mais!
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 29/07/2013
Eu tambem ate ovendido fui quando falei que tinha ido na policia!
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 25/07/2013
Hj recebi varias ligações desse numero, cheguei a passar o meu cpf e meu cep e a ligação caiu. Fiquei desconfiada e liguei de volta e quando perguntei da onde falavam disseram que era da sky, ai eu questionei sobre a ligação que me fizeram, e a resposta é que no local funciona vários serviços...
Tbm liguei para Oi, e me foi passado que a Oi nunca liga para configurar modem...
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 04/07/2013
é um absurdo fazer uma coisa dessas. Acabaram de me ligar tb. Só que fiquei muito desconfiada pois na OI me falaram que o aumento de velocidade seria automático, e essas pessoas quiseram meus dados para só assim aumentarem a minha velocidade da internet. Qd liguei para a OI me falaram que não precisaria passar dados nenhum. Me ligaram novamente e disse que a OI não confirmou o aumento da velocidade por telefone, desligaram na hora!!!! Eles tentam até conseguir alguem que passe os dados!!!!
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 03/07/2013
Para mim derrubou a ligação após passar o CPF... acho que não dá nada, mas fiquei preocupado. Liguei de volta no número e me falaram que como eu já tinha configuração o sistema derruba automaticamente a ligação e que não haveria nenhuma cobrança. Essa Oi é muito promíscua, mas infelizmente eu estou nas mãos deles.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 26/06/2013
Alguém me AJUDAA!!! To desesperado!!!!
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 15/06/2013
Também recebi o mesmo telefonema, passei nome, data de nascimento e quando me solicitaram cpf, percebi que seria um golpe. Pedi para ligar depois que não estava achando o mesmo. Liguei para a OI e me informaram que não era para dar nenhuma informação por telefone. Retornaram a ligar e solicitaram tudo novamente, então falei que a OI me orientou de não passar nenhuma informação e desligaram na minha cara. Pior que já ligaram mais de 10 vezes.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 11/06/2013
Alterei a velocidade da minha Internet Oi ontem. Hoje me ligaram hoje dizendo ser da empresa responsável pela mudança do plano de Internet. Informei os dados pessoais gerais e logo em seguida perguntei o nome da empresa. A atendente respondeu dizendo que era a empresa responsável pelo cadastramento da nova Internet. Perguntei o CNPJ dessa empresa e ela desligou! 1 minuto depois ligou uma atendente da UOL, que percebeu que eu estava desconfiado e em seguida desligou também.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 06/06/2013
Comigo aconteceu a mesma coisa, após a recusa de passar infomações eles desligam.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 30/05/2013
Estão ligando e incomodando minha avó de mais de 80 anos.Descobri que este num. é da seguinte empresa:
JOSIANE BITTENCOURT SCHUTTS E CIA LTDA
Cachoeirinha, RS
Avenida General Flores da Cunha, 1303 - Vila Imbuhy
Vila Imbuhy - Cachoeirinha / RS
ou
Av General Flores da Cunha, 1303, Vila Santo Angelo, Cachoeirinha, RS, 94910-000
Cachoeirinha
Rio Grande Do Sul, 94910-000
com, exterior - Assessoria
Atividades de teleatendimento
Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em Cachoeirinha - RS, de porte Pequeno (entre 20 e 99 funcionários
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 23/05/2013
Ligaram e passaram um mensagem gravada da Oi. Não sou assinante de nenhum serviço deles, nem quero conversa com a Oi. Meus dados foram vendidos para alguma empresa de Call Center. O pior é que ligam no sábado as 6 da manhã e de madrugada. Vou atender é da Oi oferecendo produtos.Minha mãe,idosa, atendeu e uma pessoa perguntou a idade dela, logo após pediu os dados do cartão de aposentadoria dela. Pois se não desse os dados o INSS bloquearia a aposentadoria. Ela me ligou e fiz um BO.Isso é caso de polícia!!!!
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 22/05/2013
Primeiro a minha internet caiu. Em seguida me ligou uma moça da OI dizendo que ia fazer a ligação da minha internet, conforme eu havia solicitado!!! O valor era 19,90, pediu CPF e dados bancários. Perguntei pq precisava dos dados bancários se eu já pagava internet na fatura telefônica há tempos. Ela tentou me enrolar dizendo que era um sinal provisório, e que se eu não pagasse os 19,90 ficaria sem sinal totalmente... tentou me convencer de todas as formas, mas não passei os dados e desligou. Passem essas informações adiante!
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 15/05/2013
Tambem estou n a mesma condicao.. pediram dados e numero de cartao para aumetnar a velocidade da internet.. ninguem denunciou isso a policia.?
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 18/04/2013
Acabei de receber esse telefonema, confirmei meu nome e CPF. Parei na hora que a moça falou que iria me cobrar R$ 19,90 pela alteração do plano de internet. A OI NÃO COBRA POR ALTERAÇÕES DE VELOCIDADE DE INTERNET! Falei que não iria pagar nada, ela falou que iria cancelar a mudança e desligou na mesma hora. Golpistas salafrários!
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 16/04/2013
Acabei de pedir aumento da minha velocidade na Oi, dentro de 5 minutos recebi uma ligação desse número também. Ela me solicitou meus dados, no momento que eu falei que não iria confirmar pq na Oi tem meus dados todos gravados ela tentou me enrolar, liguei p/ Oi que diz que desconhece esse número. Acho estranho que como eles sabiam tudo o que eu falei c/ a Oi? eles tem escuta? como ficam sabendo disso?
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 13/04/2013
Bom em cai porem o banco não quer bloquear meu cartão tem mais gente que usa esse maleficio para os usuários de telefone!!!
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 08/04/2013
também recebi uma ligação deste telefone. Como não passei dados pessoais eles desligaram o telefone. O engraçado é que foi em questão de minutos depois de fechar um produto com a Oi eles ligaram.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 03/04/2013
Acabei de receber essa ligaçao, minutos apos pedir aumento de velocidade de minha internet. Pediram nome banco agencia conta e confirmaçao CPF.Parei desliguei quando pediram agencia e conta.
Fico indignado porque a Oi ou alguem dentro da Oi esta passando informaçoes sigilosas. Vou procurar a policia.
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 02/04/2013
Concordo 100% com o amigo. Também alterei o plano da Oi e recebi ligação deste número. O pessoal liga dizendo que é da "Central de internet", solicita CPF e dados bancários. Também desconfiei e não repassei nada. Todas as alterações que fiz junto à Oi vem cobradas na conta telefônica!
Chamada Comentário sobre o número (51) 3041-9090 em 20/03/2013
Hoje de tarde mudei de plano da Oi, poucos minutos depois recebi uma ligação deste número dizendo que para poder ter a nova velocidade eu teria que confirmar os dados novamente. Como sou desconfiado, disse que não tinha tempo pra falar e pedi que ligassem em outra hora, imediatamente me ameçaram de cortar a linha. Pesquisei e trata-se de um golpe que envolve venda casada entre a Oi e a Uol, venho aqui para alertar, tomem cuidado, não passem dados, principamente dados bancários, eles pegam os dados e colocam planos inúteis e caros direto no débito em conta. Se você trocou de plano e receber ligações, desligue, ignore, é o melhor a fazer.
Há anos a anatel derrubou a obrigatoriedade de assinar um provedor de conteúdo, como em 2013 ainda existe esse tipo de venda casada? Meu Deus, cadê as autoridades? Até quando estas empresas vão agir assim com o povo brasileiro?
Estamos remodelando o TeleChatos, em breve você poderá adicionar comentários sobre este número.